Cillian Murphy retornaria a Peaky Blinders: "se quiserem, estarei lá"

Séries e TV

Notícia

Cillian Murphy retornaria a Peaky Blinders: "se quiserem, estarei lá"

Série ganhará um filme em 2024

Omelete
2 min de leitura
12.02.2024, às 10H47

Cillian Murphy não descarta um retorno de Tommy Shelby para o filme que concluirá a história de Peaky Blinders. Em entrevista a um programa da BBC Radio 4 [via SR], o ator questionou o interesse do público no retorno de seu personagem, mas disse que toparia voltar ao universo:

"Se tiverem mais histórias a serem contadas, se Stephen Knight entregar um roteiro como eu sei que ele consegue, estarei lá", disse o ator. "Digo, se a gente quiser um Tommy Shelby de 50 anos, eu estarei lá. Vamos nessa".  

Criador da série, Stephen Knight está atualmente trabalhando no filme que seguirá os eventos do fim da série da BBC. De acordo com sua última declaração, em janeiro, o plano é que o longa comece a ser filmado no meio deste ano.

Produzida e exibida entre 2013 e 2022, Peaky Blinders conta a história da família criminosa Shelby e de seu líder, Tommy Shelby (Cillian Murphy), que vai de gângster a legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur (Paul Anderson).

Após a exibição da sexta e última temporada, a história será finalizada com um longa-metragem, planejado para 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.