Alan Tudyk em Powerless

Créditos da imagem: Divulgação/ Chris Haston/NBC

Séries e TV

Notícia

Patrulha do Destino | Alan Tudyk será o vilão Sr. Ninguém na série da DC

Ainda não há data de estreia definida

Rafael Gonzaga
31.08.2018
17h06
Atualizada em
01.09.2018
13h28
Atualizada em 01.09.2018 às 13h28

Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars) foi escalado para interpretar Eric Morden, mais conhecido como o vilão  Sr. Ninguém na nova série live-action da DCPatrulha do Destino. (via Deadline)

Os detalhes sobre a versão das telinhas ainda não foram divulgados, mas a sinopse do programa indica que o Ciborgue será o grande responsável por reunir a Patrulha do Destino, abordando os heróis "com uma missão que é difícil de recusar mas com um avisão igualmente complicado de ignorar."

O seriado será uma continuação do programa dos Novos Titãs, que também será transmitido pelo DC Universe e apresentará o supergrupo: Bruno Bichir (Absentia) será o líder Niles Caulder; April Bowlby (Two and a Half Man) será a Mulher-Elástica; Jake Michaels será o Homem-Robô; e Dwain Murphy (The Strain) será o Homem-Negativo. Brendan Fraser também está no elenco como Robotman, aparecendo como Cliff Steele em flashbacks e dublando o personagem enquanto super-herói.

Assim como Novos TitãsPatrulha do Destino será produzida por Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverse, e terá roteiros de Jeremy Carver (Supernatural). Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC, também estará envolvido na produção executiva com a dupla.

Ainda não há previsão de estreia para a série. Já a plataforma de streaming DC Universe será lançada em 15 de setembro, no Batman Day - saiba mais.