Parasita: Bong Joon Ho está envolvido em série e acha que ela será "genial"

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Parasita: Bong Joon Ho está envolvido em série e acha que ela será "genial"

Diretor também falou sobre o seu próximo filme, animação que deve sair em 2025 ou 2026

Caio Coletti
07.07.2021, às 13H25
ATUALIZADA EM 19.01.2022, ÀS 15H32
ATUALIZADA EM 19.01.2022, ÀS 15H32

Bong Joon Ho espera que a série norte-americana baseada em seu filme Parasita seja "genial", e está tentando se certificar disso ao trabalhar no roteiro ao lado de Adam McKay (Vice). Durante palestra em Cannes, repercutida pelo IndieWire, o vencedor do Oscar falou bastante sobre o projeto.

"Parasita é um filme sobre famílias pobres e famílias ricas, e isso é um problema em todos os países. A série vai ser genial, eu espero. Eu trabalhei com Adam McKay e ele está criando a história. Vamos filmar nos EUA. [...] Estou envolvido com a adaptação da HBO, ela será uma comédia de humor ácido. Além de trabalhar com McKay, também sou produtor", explicou ele.

Apesar de considerar o tema do longa universal, Bong Joon Ho não esperava que Parasita se tornasse um hit fora da Coreia do Sul. "Eu não tinha ideia que isso ia acontecer. O sucesso dele foi muito além das minhas expectativas. Fiz o filme como fiz todos os outros da minha carreira, e esse sucesso também não me mudou. Continuo trabalhando do mesmo jeito", disse.

Parasita foi premiado com quatro estatuetas do Oscar 2020: melhor filme, melhor direção, melhor roteiro original e melhor filme internacional. Nas bilheterias, arrecadou mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo.

A série derivada do filme ainda não tem data de estreia definida.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.