Taça Libertadores

Créditos da imagem: Reprodução / Twitter

Séries e TV

Notícia

Paramount+ transmitirá jogos da Libertadores a partir de 2023

Streaming fechou acordo com a CONMEBOL até 2026

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
16.05.2022, às 19H17
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 19H35
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 19H35

A CONMEBOL Libertadores será exibida pelo Paramount+. Em um novo comunicado liberado nesta segunda-feira (16), o streaming anuncia que adquiriu os direitos de transmissão dos jogos, que serão exibidos tanto no Brasil quanto nos demais países da América Latina.

Os assinantes terão acesso às partidas pelo Paramount+, além do canal de TV aberta da Paramount. O público também poderá acompanhar os jogos pelo Pluto TV, serviço de streaming gratuito.

Segundo comunicado, os direitos de ambos os torneios começam em 2023 e se estendem até 2026.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.