Paramount+

Créditos da imagem: Paramount+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Paramount+ | Novidades incluem Porta dos Fundos e Adriano Imperador; veja

Serviço de streaming anunciou novas produções originais para a América Latina

Eduardo Pereira
27.05.2021
20h39
Atualizada em
27.05.2021
21h05
Atualizada em 27.05.2021 às 21h05

O serviço de streaming Paramount+ anunciou uma série de novas produções originais para a América Latina, incluindo séries de TV e filmes brasileiros. Entre os destaques nacionais estão um longa-metragem de comédia produzido pela galera do Porta dos Fundos, uma versão carioca do reality show Jersey Shore e uma série documental sobre o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Veja a lista completa abaixo:

As Seguidoras - Thriller ácido de humor produzido pelo, escrito por Manuela Cantuária (Porta dos Fundos) e protagonizado por Maria Bopp (Me Chama de Bruna) e Raissa Chaddad (Chiquititas). A história acompanha uma influenciadora digital que descobre um gosto por assasinatos, virando uma serial killer acima que (quase) qualquer suspeita.

Os Fora da Lei - Longa-metragem de ação e comédia dirigido por Guel Arraes (O Auto da Compadecida) e Ana Luiza Azevedo (Doce de Mãe), o filme mostra um grupo de motoqueiros foras-da-lei que precisa enfrentar a ira de um bandido casca-grossa que busca vingança.

Adriano, Imperador - série documental sobre o ex-jogador da seleção brasileira que retoma sua vida e carreira desde a infância até a aposentadoria.

Rio Shore - Reality show baseado nas franquias da MTV Jersey Shore e Acapulco Shore, mas situado no Brasil. 10 jovens reunidos em uma casa no Rio de Janeiro vivendo a juventude com dramas, brigas, pegação e muita emoção.

Anderson "The Spider" Silva - Série biográfica de esporte que conta a história do lutador de MMA que superou uma infância pobre para se tornar o maior campeão da história no esporte.

A lista de produções originais de Paramount+ para a América Latina ainda inclui diversas produções destinadas a países de língua espanhola, como A Grande Onda, At Midnight, Medusa, Susana, Convidada de Honra, Dr. Ballí, O Primeiro de Nós, A Moda Antiga, Sendo Pampita, Marley & Mirko, Mãos ao Alto, Chef, Parot, Neve em Benidorm, Cecilia e Os Enviados.

Essas produções originais do Paramount+ serão adicionadas no terceiro trimestre de 2021 ao catálogo da plataforma, que já inclui títulos como The Handmaid's Tale, Kamp Koral, Two Weeks to Live, entre outros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.