Paradise ganha pôster da 2ª temporada na CCXP com Sterling K. Brown
Série retorna em 2026
A segunda temporada de Paradise acaba de ganhar um pôster inédito para sua segunda temporada durante a CCXP25. Veja a seguir a arte promocional com o personagem de Sterling K. Brown.
The truth can’t be contained. PARADISE returns February 23 on @hulu and with #HuluOnDisneyPlus. #ParadiseHulu pic.twitter.com/g8PUzkHtsV
— Paradise (@paradiseonhulu) December 6, 2025
Tudo sobre a 2ª temporada de Paradise
Além de Sterling K. Brown, Julianne Nicholson e James Marsden, o elenco da série também conta com Sarah Shahi, Nicole Brydon Bloom, Aliyah Mastin e Percy Daggs IV. John Requa, Glenn Ficarra, John Hoberg, Jess Rosenthal e Steve Beers dividem a produção executiva ao lado de Brown e Fogelman. A segunda temporada tem como grande novidade no elenco a atriz Shailene Woodley.
A história de Paradise é protagonizada por Xavier Collins (Sterling K. Brown), um agente do serviço secreto do presidente dos EUA (James Marden) que se torna a última pessoa a ver o político vivo quando ele é misteriosamente assassinado. Acontece que a trama se desenrola numa cidade-bunker pós-apocalíptica, criada por uma engenheira brilhante mas manipuladora (Julianne Nicholson) depois que um evento apocalíptico impacta a terra.
Na segunda temporada, Xavier deixará a cidade em busca de respostas, e de sua esposa, e se verá no meio de um conflito entre a superfície e o bunker.
O fim do primeiro ano de Paradise trouxe, além da conclusão da trama inicial da obra, um pico de audiência. A série teve um início impactante, com o episódio de estreia atraindo 7 milhões de espectadores nos primeiros nove dias de seu lançamento. Esse número, afirma a Disney, aumentou cerca de 151% para 17,6 milhões de visualizações globalmente em streaming. Seus números de estreia de temporada o impulsionaram para o topo da lista dos 15 melhores do Hulu, uma posição que mantém uma semana após o final da série ir ao ar.
A primeira temporada de Paradise está disponível no Disney+. A série retorna em 2026.