Paradise Lost | James Gunn desmente cancelamento da série de Mulher-Maravilha
Série segue sem previsão de estreia
Rumores recentes apontaram que a série Paradise Lost, prequela de Mulher-Maravilha, teria sido cancelada silenciosamente pela DC. O todo-poderoso da DC, James Gunn, negou rapidamente essa informação, para a alegria de muitos fãs.
A especulação começou após o comentarista John Rocha dizer ter ouvido de fontes internas que a produção estaria “morta” e não avançaria como série de TV. A declaração rapidamente tomou conta das redes sociais e levantou dúvidas sobre o futuro do Universo DC na televisão.
Em resposta a um internauta no Threads, Gunn afirmou que essa informação não procede: "Definitivamente não. Meu Deus, entro no Threads pela primeira vez em semanas e é uma coisa absurdamente errada atrás da outra. O que está acontecendo?", rebateu.
Paradise Lost leva o nome de "Paradise Island Lost", arco criado por Phil Jimenez e George Perez para Mulher-Maravilha. A história mostra uma guerra civil em Themyscira entre as Amazonas de lá com as de Bana-Mighdall e é semelhante a de Mulher-Maravilha - Histórias: As Amazonas, história elogiada por James Gunn, que conta a origem das Amazonas e traz a mãe da Mulhe- Maravilha, Hippolyta, como protagonista.
Ainda não há previsão para a estreia de Paradise Lost.