Séries e TV

Notícia

Documentário sobre assassinato de Daniella Perez ganha trailer; assista

Série chega à HBO Max em 21 de julho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
05.07.2022, às 12H45
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 14H01
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 14H01

Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez acabou de ganhar seu primeiro trailer pela HBO Max. A série documental visa investigar e abordar o crime que chocou o Brasil em 1992, com entrevistas exclusivas e imagens de arquivo inéditas. Assista acima.

O documentário conta com direção de Tatiana Issa (Hilda Furacão) e Guto Barra (Fora do Armário), este último que também assina o roteiro. Além do trailer, a produção ainda ganhou um pôster oficial. Veja abaixo.

Pacto Brutal
HBO Max

Leia a sinopse: "Em 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruelmente premeditado. A morte prematura da jovem de 22 anos, filha da autora e produtora brasileira, ganhadora do Emmy Internacional, Gloria Perez, chocou o país, ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos."

A série documental traz relatos inéditos de familiares e dos amigos mais próximos de Daniella Perez, incluindo sua mãe que encabeça todo o caso. Ela estreia no streaming no dia 21 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.