Em uma atualização sobre projetos do DC Studios feita ao Deadline, os chefes do DCU, James Gunn e Peter Safran, comentaram sobre a segunda temporada de Pacificador, reforçando a janela de retorno da série.
Segundo a dupla, como Waller sofreu com a greve de Hollywood, Pacificador acabou tomando a frente. Gunn explicou a situação. "Íamos trabalhar com Waller antes de Pacificador (2ª temporada), mas escrevi Pacificador rapidamente e estávamos prontos para começar," explicou o criador a série.
- Estelar | DC Studios anuncia série da personagem de Jovem Titãs
- Jovens Titãs | James Gunn confirma filme do grupo e revela roteirista
Com essa notícia, foi garantido que a série continuará com o lançamento para agosto de 2025, logo depois de Superman, como já havia sido confirmado por Gunn. A única diferença, é que agora Waller acontecerá após os acontecimentos da série, ao invés do planejamento inicial.
Diferentemente da primeira temporada, que não será considerada nos eventos do novo DCU, o segundo ano da produção terá seus eventos ocorrendo no mesmo universo dos novos heróis da DC.
Acompanhando o anti-herói vivido por John Cena em O Esquadrão Suicida, Pacificador ainda conta com Danielle Brooks (Orange is the New Black), Freddie Stroma (Harry Potter), Frank Grillo (The Purge) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2) no elenco coadjuvante.
A primeira temporada está disponível para streaming no Max.