Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

P-Diddy ameça processar Netflix e 50 cent por documentário; entenda

Rapper alega que Netflix havia conseguido filmagens de forma ilegal

Omelete
2 min de leitura
IP
03.12.2025, às 18H50.
P Diddy

Créditos da imagem: Reprodução

Sean "Diddy" Combs está entrando com uma carta de cessação e desistência contundente exigindo a retirada imediata da série documental da Netflix, Sean Combs: The Reckoning, que ele chamou de “retaliação corporativa”.

A carta, enviada pela equipe de Combs, acusa a Netflix de promover uma "matéria difamatória" disfarçada de documentário e fomentar uma "vingança pessoal" contra o rapper e de possuir ilegalmente imagens de vídeo supostamente roubadas do produtor e seus associados. 

Omelete Recomenda

A carta também alerta para a possibilidade de um processo contra a Netflix e 50 Cent. A notificação extrajudicial foi endereçada ao executivo jurídico da Netflix, David Hyman, e apresenta uma série de alegações abrangentes, argumentando que a estratégia de marketing da Netflix para apresentar o projeto como um documentário é "fundamentalmente enganosa".

 Segundo a carta, o programa "é uma tentativa de difamação", concebido e liderado não por cineastas imparciais, mas por Curtis James Jackson (50 cent), descrito como alguém cuja "fixação irracional em destruir a reputação do Sr. Combs é de conhecimento público".

"Por volta de 2023, o CEO Ted Sarandos propôs que a Netflix produzisse um documentário sobre o Sr. Combs", continua a extensa correspondência de quatro páginas. "No entanto, o Sr. Combs rejeitou a proposta quando o Sr. Sarandos insistiu que ele abrisse mão do controle criativo", diz a carta, obtida pelo Deadline. "Assim, a escolha do Sr. Jackson para produzir o programa foi a resposta vingativa da Netflix a essa rejeição — uma tentativa da Netflix e do Sr. Sarandos de garantir um assassinato de reputação unilateral, em vez de um retrato equilibrado e preciso."

Em resposta à carta, um porta-voz da Netflix disse ao TheWrap: “As alegações feitas sobre Sean Combs: The Reckoning são falsas. O projeto não tem nenhuma ligação com conversas anteriores entre Sean Combs e a Netflix. As imagens de Combs que antecederam sua acusação e prisão foram obtidas legalmente. Não se trata de uma campanha difamatória ou um ato de retaliação. Curtis Jackson é produtor executivo, mas não tem controle criativo. Ninguém foi pago para participar.”

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.