Sam Heughan e Caitriona Balfe em Outlander

Créditos da imagem: Outlander/Starz/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Outlander | Starz oficializa prelúdio e revela título oficial

Nova série acompanhará história de amor dos pais de Jamie

Omelete
1 min de leitura
04.08.2022, às 15H14
ATUALIZADA EM 05.08.2022, ÀS 10H36
ATUALIZADA EM 05.08.2022, ÀS 10H36

A série prelúdio de Outlander foi oficializada pelo Starz. De acordo com a Variety, a produção se chamará Outlander: Blood of My Blood ("Outlander: Sangue do Meu Sangue", em tradução livre) e acompanhará a história de amor dos pais de Jamie Fraser (Sam Heughan), Ellen MacKenzie e Brian Fraser. 

Diana Gabaldon, a autora da série de livros que inspirou o seriado original, servirá como consultora do derivado, que ainda contará com o showrunner de Outlander Matthew B. Roberts como roteirista e produtor-executivo. Vale notar, porém, que o livro-prelúdio sobre o romance de Ellen e Brian ainda não está finalizado.

No Brasil, Outlander: Blood of My Blood será exibido no STARZPLAY.

Outlander é baseada nos livros da escritora americana Diana Gabaldon, que contam a história de uma mulher que consegue viajar pelo tempo. As primeiras seis temporadas da série estão disponíveis no Star+. A sétima emporada, por sua vez, ainda não teve sua data de estreia revelada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.