Séries e TV

Notícia

Outlander | Guerra é iminente em trailer da quinta temporada

Novo ano da série mostrará revolução da independência norte-americana

Nicolaos Garófalo
04.01.2020
12h17

A quinta temporada de Outlander ganhou um novo trailer emocionante focado no clima tenso causado pelo movimento de independência dos Estados Unidos, que arrasta Jamie (Sam Heughan) para o campo de batalha durante a revolução americana – confira acima.

O novo ano de Outlander estreia no Brasil 16 de fevereiro de 2020, no mesmo dia em que no resto do mundo, e os episódios estarão disponíveis aos domingos tanto no canal FOX Premium 1, quanto no app da FOX.

A quinta temporada continua as aventuras da família Fraser, enquanto eles enfrentam os problemas e tribulações de uma vida na América colonial. Estabelecer um lar no Novo Mundo não é tarefa fácil - e proteger isso se prova ainda mais difícil, principalmente no interior selvagem da Carolina do Norte, em uma época de revolta social.

Como Claire sabe muito bem, amigos e vizinhos estão marchando para a Revolução, enquanto os membros da elite lutam para sufocar a corrente de agitação gerada pelo Movimento Regulador. Com esse pano de fundo, que anuncia o nascimento da nova nação americana, Clarie e Jaime são obrigados a se perguntar até que ponto estão dispostos a proteger sua casa, e torcem para não precisar acender a "cruz de fogo", um antigo chamado escocês às armas.

A quarta temporada foi encerrada em janeiro - confira a nossa crítica.