Andy McQueen em Station Eleven e Fiona Palomo em Control Z

Créditos da imagem: HBO/Divulgação // Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Outer Banks adiciona atores de Stargirl, Station Eleven e Control Z no 3º ano

Nova temporada ainda não tem data para chegar na Netflix

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
23.06.2022, às 17H08

A terceira temporada de Outer Banks terá novidades no seu elenco, de acordo com o Deadline. Os atores Andy McQueen (Station Eleven), Fiona Palomo (Control Z) e Lou Ferrigno Jr. (Stargirl) foram confirmados nos novos episódios.

McQueen viverá Carlos Singh, personagem descrito como "inteligente, refinado e implacável", que está em busca de um tesouro seu. Já Palomo será Sofia, uma Pogue, secretamente quer fazer parte do clube. Por fim, Ferrigno Jr. será o "calmo, jovem e faminto" Ryan.

Renovada pela Netflix no final do ano passado, Outer Banks ainda não tem data para voltar ao streaming. Sabe-se, porém, que ela terá o retorno do trio de showrununers Jonas Pate, Josh Pate Shannon Burke, assim como de todo o elenco principal.

Na 2ª temporada de Outer Banks, encontramos John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) como fugitivos nas Bahamas, após escaparem por pouco da morte. Enquanto isso, Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankow) encaram novos amigos e inimigos em casa.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.