Séries e TV

Notícia

Os Thundermans ganhará spinoff com membros do elenco original

Programa será focado em Max, Phoebe e Chloe

Omelete
1 min de leitura
16.05.2024, às 19H43.
Atualizada em 16.05.2024, ÀS 20H12

Após o recente filme O Retorno dos Thundermans, a família de super-heróis ganhará agora uma série spinoff focada em Phoebe (Kira Kosarin), Chloe (Maya Le Clarke Max (Jack Griffo), segundo o TVLine.

O novo programa ainda não possui título e acompanhará os três personagens lidando com uma ameaça na cidade de Secret Shores. Veja a sinopse abaixo. 

"Chloe forma um vínculo com dois colegas de classe que não percebem que sua nova amiga tem poderes secretos, enquanto investigam atividades suspeitas vindo da escola local. À medida que o perigo aumenta, o trio Thunderman deve permanecer na cidade indefinidamente, deixando os gêmeos briguentos encarregados de cuidar de sua irmã mais nova".

A produção está programada para começar em agosto e terá participação de outros membros do elenco original da série de 2013. Jed Spingarn, Seam W. Cunningham e Marc Dworkin - todos os quais foram produtores executivos do programa original - retornarão para o spingoff, enquanto a Nickelodeon será produtora. 

A série ainda não possui data de lançamento. Entretanto, você pode assistir O Retorno dos Thundermans no Paramount+. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.