Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Os Altruístas | Netflix divulga trailer de nova minissérie sobre escândalo das criptomoedas

Produção tem atriz de A Hora do Mal

Omelete
1 min de leitura
08.10.2026, às 11H12.

A Netflix divulgou o trailer (acima) de Os Altruístas, nova minissérie sobre Sam Bankman-Fried (Anthony Boyle) e Caroline Ellison (Julia Garner), que se conheceram enquanto construíam a FTX, uma das maiores empresas de criptomoedas do mundo. A trama acompanha a ascensão dos dois até o colapso do império bilionário e o escândalo que envolveu a companhia.

Omelete Recomenda

Com oito episódios, a produção foi criada por Graham Moore e Jacqueline Hoyt e estreia na Netflix em 19 de novembro. A história mostra o relacionamento entre Sam e Caroline e as decisões que levaram a um rombo de US$ 8 bilhões na FTX.

Veja essa e outras séries aqui. 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.