Cara Delevingne e Selena Gomez se beijam em Only Murders in the Building

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Beijar Selena Gomez em Only Murders foi "muito divertido", diz Cara Delevingne

"Quem não quer beijar Selena?", brincou a modelo e atriz

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
29.06.2022, às 08H45
ATUALIZADA EM 11.07.2022, ÀS 14H23
ATUALIZADA EM 11.07.2022, ÀS 14H23

Cara Delevingne contou ao E!News como foi beijar uma de suas melhores amigas, Selena Gomez, para cena da 2ª temporada de Only Murders in the BuildingA modelo e atriz interpreta o novo interesse romântico de Mabel, personagem de Gomez, na série.

"Foi simplesmente muito divertido. Será que existe alguém no mundo que não quer beijar a Selena?", brincou ela. "Foi bem engraçado. Quando você conhece alguém tão bem, se sente confortável para se divertir mesmo em uma situação constrangedora".

Delevingne, que se assumiu panssexual em 2020, ainda contou como se sentiu representando um relacionamento entre mulheres na TV. "Para mim, poder interpretar uma personagem queer significou tanto, e Selena sabe disso. Fiquei animada por poder representar isso", contou.

Na 2ª temporada de Only Murders in the Building, Mabel (Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) tentam limpar seus nomes após serem acusados do assassinato de Bunny (Jayne Houdyshell). Hilariamente, a acusação contra o trio faz com que eles se tornem tema de um podcast concorrente, tudo enquanto tentam descobrir a indentidade verdadeira do assassino de Bunny.

Only Murders In The Building está disponível para streaming no Brasil pelo Star+. Os episódios da 2ª temporada terão lançamento semanal, às quartas-feiras.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.