One-Punch Man | Diretor do anime deleta rede social após ataques
Diretor disse ter sofrido ataques nas redes sociais
O diretor do anime de One Punch Man, Shinpei Nagai, fez uma publicação nesta quarta-feira (22), revelando que estava deletando a sua conta no X (antigo Twitter) após ter recebido ataques de pessoas na rede social.
"Tem algumas pessoas entre meus seguidores que estão fingindo ser aliados, mas, na verdade estão fazendo provocações e espalhando ódio, então decidi deletar minha conta", explicou o diretor. "As ações deles — como tirar minhas declarações de contexto, tentar forçar comentários que quebram acordos de confidencialidade (NDAs), ou transformá-las em lucro — são inaceitáveis e não podem ser ignoradas."
"Honestamente, isso está afetando minha saúde mental, e só traz aspectos negativos para o trabalho, para a equipe e para os criadores originais", continuou o diretor em um ponto da publicação.
Desde que o anime foi assumido pela J.C. Staff, a produção tem recebido criticas devido à qualidade da animação, que anteriormente era comandada pelo estúdio MadHouse, conhecido por animes como Hunter x Hunter e Frieren e a Jornada para o Além.
Tudo sobre One Punch Man
O JAM Project retornar para compor o tema de abertura dos novos episódios. A banda formada por diversos cantores de músicas de animes muito populares, como Hironobu Kageyama, cantor de Dragon Ball Z, Hiroshi Kitadani, de One Piece, Masaaki Endoh, de Cowboy Bebop, além de Masami Okui e Yoshiki Fukuyama. Apesar de integrar a banda, até o momento, o retorno de Ricardo Cruz, parte original do projeto, ainda não está confirmado para a terceira abertura de One Punch Man.
One Punch Man é inspirado no mangá de One, que ganhou adaptação em anime a partir de 2015. Na trama, acompanhamos Saitama, um super-herói com o poder de derrotar qualquer inimigo com um único soco - o que, é claro, faz com que ele fique um pouco entediado.
A exibição de One Punch Man tem sido um pouco irregular para os fãs. A primeira temporada foi exibida em 2015 e a segunda veio apenas em 2019. A terceira leva de episódios chega agora, seis anos após a anterior. Durante esse período, o anime também mudou de estúdios, o que ajudou no possível atraso de produção, saindo do lendário estúdio MadHouse, para o JC Staff, de Edens Zero, Shougeki no Soma e outros.
As duas primeiras temporadas do anime, podem ser vistas na Netflix. Quanto ao terceiro ano, ele chegará na Netflix a partir do dia 12 de outubro, uma semana depois do lançamento oficial no Japão, que acontece no dia 5 de outubro. A Crunchyroll não detém mais os direitos de transmissão do anime na América do Sul, por isso, a produção estará somente na Netflix por meios oficiais.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários