One Punch Man

Créditos da imagem: One Punch Man/Asatsu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

One Punch Man | 2ª temporada deve estrear apenas em 2020

Primeiro episódio deve ser lançado esta semana

Julia Sabbaga
10.08.2018
08h01

One Punch Man deve ter o seu primeiro episódio da segunda temporada lançado em 12 de agosto, no próximo domingo, durante uma convenção no Japão. O resto da temporada, no entanto, pode chegar só em 2020, de acordo com informações divulgadas pela Yonkou Productions: 

Novidades da próxima temporada devem ser reveladas oficialmente durante o festival que acontece neste final de semana no Japão. 

Conforme divulgado anteriormente, a segunda temporada de One Punch Man será produzida pelo estúdio de animação J.C. Staff, produtora que já animou títulos como Food Wars! (Shokugeki no Soma).

Além disso, a direção também sofrerá mudanças. Shingo Natsume, que comandou o ano um, não retornará. No lugar dele, entra Chicara Sakurai, que já comandou Majimoji Rurumo e também episódios de Naruto Shippuden. O elenco continua o mesmo.

"Estávamos pintando em um quadro em branco", diz diretor da dublagem brasileira de One Punch Man

Baseado em um mangá de 2012 originalmente lançado como web comicOne Punch Manacompanha Saitama: um herói com a habilidade de destruir qualquer um de seus inimigos com apenas um único soco. O anime conta com 12 capítulos exibidos em 2015 no Japão, que estão disponível no Brasil pela Netflix, com dublagem em português.

Atualmente, o mangá de One Punch Man é publicado pela editora Panini no Brasil.