One Piece | Live-action foi visto mais de 70 milhões de vezes na Netflix

Séries e TV

Notícia

One Piece | Live-action foi visto mais de 70 milhões de vezes na Netflix

Série foi a produção mais assistida da plataforma na segunda metade de 2023

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
23.05.2024, às 18H08.

A primeira temporada de One Piece foi um verdadeiro fenômeno — tanto para os fãs mais velhos quanto para os de primeira viagem. O resultado foi a maior audiência da Netflix no segundo semestre. As informações são do The Wrap.

A série foi vista 71,6 milhões de vezes entre julho e dezembro. No mesmo período, a produção acumulou quase 542 milhões de horas assistidas.

O elenco de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.

A segunda temporada de One Piece: A Série ainda não tem data de estreia oficial. A primeira temporada da produção está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.