Ator de One Piece sugere que 3ª temporada já está em produção

Séries e TV

Notícia

Ator de One Piece sugere que 3ª temporada já está em produção

Brashaad Mayweather revela que 2º e 3º ano são trabalhados em conjunto pela Netflix

Omelete
2 min de leitura
03.06.2024, às 10H44.

A segunda temporada da série live-action de One Piece sequer tem data para seu lançamento, mas um ator do seriado da Netflix pode ter confirmado que o 3º ano já está em produção.

Em entrevista ao What's Popping! with Bruce Corssey, o ator Brashaad Mayweather, que interpreta Patty, confirmou que já há planos sendo desenvolvidos para a continuação da segunda temporada. "Eu realmente senti que esse papel (Patty) seria meu, e espero que haja cenas de flashback com Patty. Veremos se eles fazem o flashback, pois já estão filmando... Duas temporadas, as temporadas 2 e 3 consecutivamente estão começando em breve, então veremos o que acontece".

Por ora, seguimos sem confirmação oficial para o terceiro ano da adaptação do icônico mangá. O elenco de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.

A segunda temporada de One Piece: A Série ainda não tem data de estreia oficial. A primeira temporada da produção está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.