Pôster de One Day At a Time

Créditos da imagem: One Day At a Time/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Lista

One Day At a Time | Elenco e equipe reagem após cancelamento

Série será oferecida para outros canais

Camila Sousa
14.03.2019
21h05

A Netflix anunciou o cancelamento de One Day At a Time e o elenco e a equipe reagiram nas redes sociais. Pouco após o anúncio, a hashtag #SaveODAAT ficou no topo mundial no Twitter, com fãs pedindo que a série seja salva.

A conta brasileira do serviço de streaming, por exemplo, recebeu tantos comentários sobre a série que tentou acalmar seus seguidores: 

"Eu sei que decepcionei vocês, mas saibam que continuarei a criar conteúdos tão diversos quanto ODAAT. Tomar essa decisão foi triste, mas eu não vou parar de contar histórias relevantes. Eu prometo", escreveu no Twitter.

Segundo informações do Deadline, a série será oferecida para outras emissoras. A esperança dos fãs é que aconteça algo semelhante a Brooklyn 9-9, cancelada pela Fox no ano passado e revivida poucas horas depois pela NBC

Confira abaixo as reações do elenco e equipe ao cancelamento:

Dan Hernandez - roteirista e produtor

"Provavelmente terei mais pensamentos mais tarde, mas trabalhar em One Day At a Time mudou o curso da minha vida. Sempre terei orgulho do que conquistamos".

Stephen Tobolowsky - Dr. Leslie Berkowitz

"One Day At a Time tem o que a televisão costumava pedir: muita qualidade, grandes críticas e uma base de fãs apaixonada. Como Star Trek. Como Deadwood. O que eu aprendi há algum tempo é que sempre há um encerramento. Às vezes eles chegam rápido demais".

Gloria Calderon Kellett - Criadora, roteirista, diretora e intérprete de Nicole

"Você vai para Los Angeles, faz seu trabalho. Trabalha duro por muito tempo e finalmente consegue uma série. Ela faz sucesso de crítica e ainda assim é cancelada. Uma thread. Aqui estamos, mal posso acreditar, mas aconteceu. A série que eu amo foi cancelada. Isso acontece. É parte do show".

Isabella Gomez - Elena Alvarez

"Eeee podemos achar uma nova casa para One Day At a Time. Isso não acabou".

Justina Machado - Penelope Alvarez

"Sou muito grata por ter interpretado Penelope Alvarez. Não sei como começar a expressar minha gratidão à todos. De verdade, estou muito honrada de termos conseguido contar a nossa história. Sim, era uma família latina, mas era uma história original sobre família e amor. Uma família americana".

Mike Royce - criador e produtor executivo

"Ontem à noite a Netflix nos disse que iria cancelar One Day At a Time. Tivemos o melhor momento das nossas vidas fazendo essa série. Trabalhamos com o elenco mais entregue e talentoso, os melhores roteiristas e equipe, assim como o incomparável Norman Lear. Então apesar de os nossos corações estarem bem pesados, eles também estão explodindo de valorização por essa experiência incrível.

E para todos vocês, todos que disseram o quanto One Day At a Time significa para vocês, nós já trabalhamos em muitas séries, mas nunca tínhamos sentido essa correnteza de amor, conexão e apoio como tivemos em ODAAT.

Junto com nosso estúdio Sony, vamos explorar outros lugares em que a série pode viver, e com sorte encontraremos um. De qualquer forma, as três temporadas prontas sempre vão existir e estarão lá para vocês e para nós. 

Enquanto isso, queremos agradecer a todos que assistiram. Família Para Sempre. Gloria Calderón Kellett e Mike Royce".