One Day At a Time | 4ª temporada ganha data de estreia

Créditos da imagem: Divulgação/Net

Séries e TV

Notícia

One Day At a Time | 4ª temporada ganha data de estreia

Produção resgatada pela Pop TV terá nova abertura

Gabriel Avila
14.01.2020
12h25

A Pop TV anunciou a data de estreia da 4ª temporada de One Day At a Time para 24 de março. Confira abaixo:

O novo ano da série, que foi cancelada pela Netflix antes de ser resgatada pela emissora, será exibida sem sua característica música de abertura. De acordo com a Variety, os episódios tiveram que passar por um ajuste de duração para caber na grade televisiva, e portanto, a canção ficará de fora.

O novo ano terá 13 episódios que serão exibidos semanalmente - e não divulgados de uma vez, como acontecia no serviço de streaming. O Pop TV também adquiriu os direitos de exibição dos três primeiros anos, que irão ao ar antes para promover os novos episódios. Em resposta a um fã anteriormente, a showrunner Gloria Calderón Kellet disse que não tem informações sobre a distribuição da série para outros países, como o Brasil. Fique ligado no Omelete para saber as novidades.

One Day at a Time acompanha o cotidiano dos Alvarez, família cubana vivendo nos Estados Unidos. A série foi cancelada pela Netflix em 2019 após três temporadas - decisão fortemente repudiada por inúmeros fãs e artistas nas redes socais.

Seguindo o exemplo de Brooklyn Nine-Nine, diversas emissoras - como a CW e a CBS All Access - manifestaram interesse em dar continuidade à sitcom, porém uma cláusula da Netflix complicava a venda dos direitos. No fim das negociações, o resgate ficou por conta da Pop TV. 

As três temporadas anteriores de One Day at a Time estão disponíveis no catálogo da Netflix.