The Boys

Créditos da imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Séries e TV

Notícia

Obama diz que The Boys e Watchmen o ajudaram a escrever novo livro

Ex-presidente citou ainda obras como Better Call Saul

Guilherme Machado
16.12.2020
16h18
Atualizada em
16.12.2020
16h45
Atualizada em 16.12.2020 às 16h45

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama declarou em uma entrevista que assistir séries o ajudou a escrever seu novo livro, Uma Terra Prometida. Em entrevista à EW, Obama disse que seriados como Better Call Saul e The Boys foram importantes para que ele pudesse refletir e relaxar.

"Better Calll Saul por conta de seus ótimos personagens e seu estudo do lado sombrio do sonho americano. The Good Place, foi uma combinação sábia e doce de comédia e grandes questões filosóficas. E Watchmen e The Boys, por como elas transformaram as convenções de super-heróis e trouxeram à tona questões sobre raça, capitalismo, e os efeitos distorcidos do poder corporativo e da mídia", declarou ele.

Uma Terra Prometida é um livro de memórias no qual Obama relembra e reavalia seus oito anos na presidência dos Estados Unidos. Ele rapidamente disparou para o topo da lista de best-sellers do The New York Times.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.