Foto de Barack Obama

Créditos da imagem: Scott Olson/Getty Images North America/AFP

Séries e TV

Notícia

Obama elege Fleabag, Watchmen, O Irlandês e mais como melhores do ano

Primeira temporada de série de Phoebe Waller-Bridge tem cena que mostra o ex-presidente americano

Camila Sousa
29.12.2019
19h55
Atualizada em
29.12.2019
20h12
Atualizada em 29.12.2019 às 20h12

Seguindo a tradição, o ex-presidente americano Barack Obama divulgou suas séries e filmes preferidos de 2019. A lista tem nomes como O Irlandês, Parasita, História de um Casamento e também as séries Watchmen, Inacreditável e a segunda temporada de Fleabag:

O curioso é que a primeira temporada da série de Phoebe Waller-Bridge tem uma cena que envolve o ex-presidente. Logo no primeiro episódio, a protagonista se masturba vendo um discurso de Obama, o que leva a uma briga com seu então namorado, que está dormindo ao lado. Apesar da 2ª temporada fazer parte da lista, e não a primeira, fica a dúvida se Obama chegou a ver cena com suas imagens.

Além de alguns fãs lembrarem do trecho, o perfil oficial da série respondeu ao tweet de Obama, afirmando que "o sentimento é mútuo":

 

"O presidente Barack Obama deve ter adorado a primeira temporada de Fleabag, quando Phoebe Waller-Bridge se masturba vendo seu discurso. Esse é o conteúdo inesperado que precisamos em 2019".

"As pessoas não estão falando o suficiente que isso definitivamente quer dizer que Barack Obama sabe que Fleabag começa com Phoebe Waller-Bridge se masturbando em uma cena com ele".

Fleabag foi a principal vencedora do Emmy. A comédia venceu nas categorias Melhor Série de ComédiaMelhor Direção em Série de ComédiaMelhor Roteiro em Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia, sendo os dois últimos para Waller-Bridge.

Adaptação de uma peça criada pela própria Waller-Bridge, Fleabag mostra o cotidiano de uma jovem tentando lidar com uma tragédia recente em Londres, na Inglaterra. Na segunda temporada, a protagonista encontra um padre que a incentiva a ver o mundo de outra forma. O elenco da série inclui ainda Olivia Coleman, vencedora do Oscar 2019 por A Favorita.

As duas temporadas estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video.