O Urso | Série bate marca expressiva no streaming

Créditos da imagem: Jeremy Allen White em O Urso (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

O Urso | Série bate marca expressiva no streaming

Dados são do Hulu

Omelete
1 min de leitura
01.07.2024, às 21H45.
Atualizada em 01.07.2024, ÀS 21H55

O Urso está com as panelas quentes! O serviço de streaming Hulu informou que a estreia da série acumulou 5,4 milhões de visualizações em todo o mundo nos primeiros quatro dias de lançamento. As informações são do The Hollywood Reporter.

Vale lembrar que programa é transmitido no Disney+ fora dos Estados Unidos e ainda não estreou em todos os territórios (incluindo o Brasil). O número representa um aumento de 24% em relação à estreia da segunda temporada em junho de 2023. A série ocupa o terceiro lugar entre todas as estreias de temporada originais no Hulu, segundo números internos do serviço de streaming.

O Urso acompanha do chef Carmy (Jeremy Allen White), que retorna a Chicago para tomar conta da lanchonete de sua família. O elenco coadjuvante conta com Ebon Moss-Bacharach e Ayo Edebiri, e a série já venceu 10 estatuetas do Emmy.

As duas temporadas anteriores de O Urso já estão disponíveis para streaming pelo Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.