O Quinto Beatle | HQ sobre o empresário dos Beatles vai virar série de TV
Projeto ainda não tem previsão de estreia
O Quinto Beatle (The Fifth Beatle), graphic novel da editora Dark Horse escrita por Vivek J. Tiwary e ilustrada por Andrew C. Robinson, vai virar série de TV pela Bravo Media, produtora de animações. A informação é do Deadline.
O chamado "quinto beatle" é Brian Epstein (1934-1967), empresário dos Beatles e um dos responsáveis pelo sucesso da banda nos anos 1960. A minissérie será produzida pela Universal Cable Productions e Sonar Entertainment, e a trama acompanhará a jornada do empresário para levar a banda ao sucesso.
Não há detalhes adicionais sobre o projeto. No Brasil, a HQ O Quinto Beatle recebeu uma edição nacional pela Editora Aleph em 2014.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário