O Que Fazemos nas Sombras ganhará série derivada com foco em lobisomens

Créditos da imagem: Divulgação/Defender Films

Séries e TV

Notícia

O Que Fazemos nas Sombras ganhará série derivada com foco em lobisomens

Filme de Taika Waititi será adaptado para a TV este ano

Gabriel Avila
05.02.2019
16h24
Atualizada em
05.02.2019
16h38
Atualizada em 05.02.2019 às 16h38

O Que Fazemos nas Sombras, comédia de horror sobre vampiros de Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Jemaine Clement (Flight of the Conchords) ganhará um derivado com foco na vida de Lobisomens (via Deadline). Durante entrevista para promover a adaptação televisiva do longa de 2014, Waititi confirmou estar trabalhando com Clement na série, que se chamaria Nós Somos Lobos (We’re Wolves no idioma original):

“Sempre tivemos planos de fazer outro filme, mas outras coisas, [como] Thor, entraram no caminho dos nossos planos de fazer um filme sobre lobisomens, então continuamos conversando sobre isso”.

Clemens explicou também que a série de O Que Fazemos nas Sombras “se passa no mesmo universo em que o filme, mas esses personagens são todos novos”.

Taika Waititi comentou ainda sobre a experiência de voltar para a TV após dirigir o terceiro filme do Deus do Trovão  para a Marvel:

“Voltar para o set foi muito natural, o orçamento da série é muito maior que o do filme. Não o [filme] do Thor”

A série de TV de O Que Fazemos nas Sombras terá 10 episódios e estreia em 27 de março nos EUA, sem previsão de chegar ao Brasil.