O Poder da Lei

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Poder e a Lei é renovada para uma segunda temporada

Primeiro ano foi lançado em maio pela Netflix

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
14.06.2022, às 18H45
ATUALIZADA EM 15.06.2022, ÀS 08H00
ATUALIZADA EM 15.06.2022, ÀS 08H00

O Poder e a Lei, drama de tribunal da Netflix, foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. A plataforma anunciou a produção de um novo ano nesta terça-feira (14), após a série figurar entre os lançamentos mais assistidos do streaming em maio (via TVLine).

Os dez primeiros episódios de O Poder e a Lei acumularam 884 milhões minutos assistidos nos Estados Unidos em sua semana de estreia, ocupando assim o segundo lugar do ranking da Nielsen, principal avaliadora de audiência da TV norte-americana. De acordo com a agência, os números da série foram impulsionados por espectadores de 50 anos ou mais.

Showrunner da primeira temporada, Ted Humphrey dividirá o posto com Dailyn Rodriguez (Queen of the South) no segundo ano.

Estrelada por Manuel Garcia-Rulfo e Neve Campbell, O Poder e a Lei adapta a obra literária de Michael Connelly. A primeira temporada já está disponível na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.