Séries e TV

Notícia

O Mundo Sombrio de Sabrina é inspirado em O Exorcista e O Bebê de Rosemary

Lucy Davis também falou sobre a nova série da Netflix

Camila Sousa
14.09.2018
12h35

Em entrevista para a EW, a atriz Lucy Davis falou sobre a nova abordagem de O Mundo Sombrio de Sabrina“Não estamos refazendo Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Isso é algo diferente”.

Pôster de O Mundo Sombrio de Sabrina
O Mundo Sombrio de Sabrina/Netflix/Divulgação

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa completou: “A ideia era fazer uma versão sombria e de terror de Sabrina, algo como um suspense de terror, como O Exorcista, O Bebê de Rosemary e todos esses grandes filmes de terror satânico dos anos 60 e 70”.

A série começará com Sabrina (interpretada por Kiernan Shipka) prestes a completar 16 anos e, portanto, prestes a tomar uma decisão muito importante: desistir de seus amigos humanos e de seu namorado, Harvey (Ross Lynch) ou abdicar de levar a vida como uma bruxa. A temporada irá se desenrolar com cada episódio funcionando como um próprio mini-filme autônomo. 

Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de Riverdale e chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série e a produção executiva ao lado de Greg BerlantiSarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Além de Shipka, estão no elenco Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

A estreia de O Mundo Sombrio de Sabrina está marcada para 26 de outubro na Netflix.