Pôster de O Mundo de Beakman

Créditos da imagem: Divulgação/ TLC

Séries e TV

Notícia

O Mundo de Beakman | Paul Zaloom voltará a viver personagem dos anos 90

Ator trará de volta Professor Beakman para divulgar expansão de game da Blizzard

Rafael Gonzaga
08.08.2018
12h45

Paul Zaloom, conhecido como o Beakman da série Mundo de Beakman, voltará a viver o personagem, mas não será na televisão. O ator foi contratado pela Blizzard para divulgar a nova expansão do game Hearthstone, que, compartilha com Beakman o universo dos experimentos loucos.

Recentemente, o perfil oficial do game no Instagram publicou uma imagem como o jaleco verde, dando uma pista aos fãs da série icônica sobre a novidade - confira abaixo:

FATO! O projeto mais inesperado do Dr. Cabum ainda não foi revelado. #Hearthstone #ProjetoCabum

Uma publicação compartilhada por Hearthstone Brasil (@hearthstonebr) em

Não se sabe ainda se o dublador original do personagem em O Mundo de Beakman também estará envolvido no projeto. Mais detalhes sobre a volta de Beakman através da Blizzard serão divulgados ainda esta semana.

O Mundo de Beakman foi um programa educativo estrelado pelo ator Paul Zaloom no papel do Professor Beakman e exibido no Brasil nos anos 1990 pela TV Cultura. Na atração original, o cientista do jaleco verde lia cartas de telespectadores e as usava para realização de experiências, ensinando aos jovesn como reproduzi-las em casa e dando uma abordagem divertida para conceitos científicos.

Hearthstone, game da Blizzard jogado por mais de 70 milhões de pessoas ao redor do mundo,  ganhou uma expansão esta semana chamada Cabum justamente sobre experimentos científicos.