Chiwetel Ejiofor em 12 Anos de Escravidão

Créditos da imagem: Fox Searchlight/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Chiwetel Ejiofor, de 12 Anos de Escravidão, estrelará O Homem Que Caiu na Terra

Série adaptará livro dos anos 1960 e filme dos anos 1970

A cozinha
05.02.2021
20h07
Atualizada em
06.02.2021
11h02
Atualizada em 06.02.2021 às 11h02

O Homem Que Caiu Na Terra, série da Paramount inspirada no livro de Walter Tevis e no filme estrelado por David Bowie, encontrou seu protagonista. Chiwetel Ejiofor, indicado ao Oscar por 12 Anos de Escravidão, assumirá o papel do alienígena que chega à Terra e precisa encontrar seu lugar no planeta.

Segundo o Deadline, o personagem de Ejiofor será diferente do de Bowie e presenciará um ponto marcante na evolução humana.

No longa, um alienígena chega à Terra, disfarçado de homem de negócios, em busca de água para seu agonizante planeta. Uma vez aqui, ele se torna o líder de um poderoso conglomerado internacional e aprende tudo sobre a ganância da humanidade.

Alex Kurtzman, de Fringe e Star Trek Discovery, escreverá o roteiro ao lado de Jenny Lumet (Star Trek: Discovery), além de produzir, dirigir, e ser o showrunner ao lado de John Hlavin (Shooter). 

A série será transmitida pelo Paramount+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.