O Futuro é Nosso | Netflix anuncia nova série dos criadores de O Eternauta
Série ainda não tem previsão para estrear
A Netflix acaba de anunciar O Futuro É Nosso, sua nova série original criada pela mesma equipe do sucesso O Eternauta. Veja a seguir a primeira foto do elenco reunido.
Leia a sinopse oficial: "Ano 2047. O colapso ecológico leva à criação da FedSur, uma coalizão de países sul-americanos que adota medidas extremas para proteger a natureza e conter a fome e a violência crescentes.Uma nova e enigmática voz surge na internet, uma voz muito mais poderosa do que qualquer outra, pois é capaz de prever o futuro. O policial Hugo Crussí descobre que por trás dessa voz está um jovem pregador chamado Jonás Flores, mas sua prisão transforma Jonás, da noite para o dia, no líder espiritual de todo o continente.Prevendo a queda da FedSur e a vitória sobre a crise climática, Jonás inspira milhões de latino-americanos a se unirem à sua revolução reacionária. Enquanto isso, Crussí, perseguido como membro da resistência, parte em uma missão suicida para impedir o tirano — que já previu seu assassinato e o aguarda".
A produção é baseada no romance The World Jones Made, do escritor norte-americano Philip K. Dick, com o diretor e roteirista Mateo Gil (Pedro Páramo, Los favoritos de Midas) como showrunner. “Nos aproximamos da obra de Philip K. Dick com enorme respeito e admiração, encontrando temas extremamente relevantes para os dias de hoje. Sem dúvida, o desafio é imenso, mas temos muito orgulho de contar uma história que apresentará a América Latina como força de resistência em um novo ordenamento mundial. Será uma produção de máxima ambição, sem precedentes na região, que mostrará que esse tipo de narrativa também pode ser contada por nossos países e com altíssimo nível de qualidade”, afirma Francisco Ramos, Vice-Presidente de Conteúdos da Netflix para a América Latina.
- Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
“É uma honra e um privilégio colaborar com a Netflix, com Francisco Ramos e com esta extraordinária equipe criativa na primeira adaptação da obra do meu pai para as telas. A adaptação do romance feita por Mateo é engenhosa e ousada, mantendo a essência da história original. Sempre acreditei que a rica cultura e o incrível talento da América Latina oferecem um cenário extraordinário para esse tipo de projeto ambicioso, e a paixão demonstrada por toda a equipe é realmente inspiradora”, afirma Isa Dick Hackett, produtora executiva e filha do autor.
No elenco temos Emiliano Zurita (México), Delfina Chaves (Argentina), Enzo Vogrincic (Uruguai), Marleyda Soto (Colômbia) e Marco Antonio Caponi (Argentina). A série será dirigida pelos brasileiros Vicente Amorim (Senna), Daniel Rezende (O Filho de Mil Homens) e Jesús Braceras (Barrabrava). A produção é da K&S Films (O Eternauta) em parceria com a Electric Shepherd Productions (The Man in the High Castle).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários