Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

O Fugitivo | Kiefer Sutherland caça suspeito em trailer de nova série; veja

Produção é baseada no filme de 1993, com Harrison Ford

JS
01.02.2020, às 21H15.

O Fugitivo, série do Quibi baseada no longa de 1993 com Harrison Ford, ganhou o seu primeiro trailer. A prévia, que traz Kiefer Sutherland e Boyd Holbook, pode ser conferida acima. 

A sinopse oficial da série diz: "Quando uma bomba explode no metrô de Los Angeles em que ele estava, o funcionário Mike Ferro (Holbrook) só quer se certificar que sua esposa, Allison, e sua filha de 10 anos, Pearl, estão seguras. Mas uma evidência enganosa e o jornalismo sensacionalista criam uma combinação desastrosa: parece ao mundo que Mike foi responsável pelo ato. Erronea e muito publicamente acusado, Mike precisa provar sua inocência descobrindo o real culpado, antes que o policial lendário (Sutherland) que lidera as investigações possa prendê-lo". 

Omelete Recomenda

Stephen Hopkins, que trabalhou com Sutherland em 24 Horas, dirige a produção, e Nick Santora (Scorpion) é responsável pelo roteiro. 

Na trama do longa original, baseado na série homônima dos anos 60, o Dr. Richard Kimble (Ford) é um médico injustamente condenado por matar sua esposa. No caminho para a prisão, o trem que o transportava descarrilha e Kimble foge em uma busca para encontrar o verdadeiro assassino, enquanto é perseguido pelo policial Samuel Gerard (Tommy Lee Jones).

O Fugitivo será lançada em abril pelo Quibi, plataforma de streaming cuja proposta é entregar produções com episódios entre 7 e 10 minutos. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.