Séries e TV

Notícia

O Fugitivo | Kiefer Sutherland caça suspeito em trailer de nova série; veja

Produção é baseada no filme de 1993, com Harrison Ford

Julia Sabbaga
01.02.2020
21h15
Atualizada em
01.02.2020
20h45
Atualizada em 01.02.2020 às 20h45

O Fugitivo, série do Quibi baseada no longa de 1993 com Harrison Ford, ganhou o seu primeiro trailer. A prévia, que traz Kiefer Sutherland e Boyd Holbook, pode ser conferida acima. 

A sinopse oficial da série diz: "Quando uma bomba explode no metrô de Los Angeles em que ele estava, o funcionário Mike Ferro (Holbrook) só quer se certificar que sua esposa, Allison, e sua filha de 10 anos, Pearl, estão seguras. Mas uma evidência enganosa e o jornalismo sensacionalista criam uma combinação desastrosa: parece ao mundo que Mike foi responsável pelo ato. Erronea e muito publicamente acusado, Mike precisa provar sua inocência descobrindo o real culpado, antes que o policial lendário (Sutherland) que lidera as investigações possa prendê-lo". 

Stephen Hopkins, que trabalhou com Sutherland em 24 Horas, dirige a produção, e Nick Santora (Scorpion) é responsável pelo roteiro. 

Na trama do longa original, baseado na série homônima dos anos 60, o Dr. Richard Kimble (Ford) é um médico injustamente condenado por matar sua esposa. No caminho para a prisão, o trem que o transportava descarrilha e Kimble foge em uma busca para encontrar o verdadeiro assassino, enquanto é perseguido pelo policial Samuel Gerard (Tommy Lee Jones).

O Fugitivo será lançada em abril pelo Quibi, plataforma de streaming cuja proposta é entregar produções com episódios entre 7 e 10 minutos.