Séries e TV

Notícia

O Exorcista | Criador diz que futuro da série é incerto após compra da Fox pela Disney

Série ainda não foi renovada para mais um ano

Rafael Gonzaga
18.12.2017, às 20H38
ATUALIZADA EM 18.12.2017, ÀS 22H02
ATUALIZADA EM 18.12.2017, ÀS 22H02

Jeremy Slater, criador e produtor da série de TV de O Exorcista, falou em entrevista à Entertainment Weekly sobre o futuro da atração - mas deixou claro que o futuro é incerto, principalmente após a recente compra de setores da Fox pela Disney.

"Você sabe, eu não acho que alguém saiba alguma coisa [sobre uma nova temporada] neste momento. Eu acho que esse acordo da Fox-Disney não significa grandes mudanças para o 20th Century Fox como um estúdio e a Fox como uma rede de TV, mas você também nunca sabe. Agora, não estamos necessariamente na marca da Disney, mas eles também precisarão de muito conteúdo para preencher suas plataformas e redes de transmissão, então eu não sei. Eu acho que há muitas opções."

Apesar da imprevisibilidade, Slater deixou claro que mantém o pensamento positivo. "Eu sinto que fizemos o melhor programa de terror na TV dos últimos dois anos e os fãs que nos descobriram nos seguirão. Eu permaneço otimista".

No Brasil, O Exorcista é transmitida pelo canal pago FX.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.