Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Séries e TV
Entrevista

O Eternauta | Batalha do River Plate e "Manos" - ator entrega spoilers do 2º ano

Andrea Pietra e César Troncoso falaram ao Omelete durante os Prêmios Platino 2026

Omelete
2 min de leitura
13.05.2026, às 07H00.
O Eternauta (Reprodução)

Créditos da imagem: O Eternauta (Reprodução)

Os atores Andrea PietraCésar Troncoso deram um gostinho da segunda temporada de O Eternauta em entrevista ao Omelete no tapete vermelho dos Prêmios Platino XCARET 2026 - cerimônia que consagrou a série argetina com oito estatuetas.

OMELETE: Há muitas expectativas para a segunda temporada de O Eternauta. O que vocês podem nos contar sobre o processo de desenvolvimento e o que o público pode esperar dos novos episódios?

Omelete Recomenda

PIETRA: Bem, nós ainda não lemos os roteiros, estamos esperando os textos para poder filmar, porque só vamos fazer em 2027. Então, o que posso te dizer como atriz é que espero algo superior, porque conheço o diretor e sei que ele está muito focado em fazer uma segunda temporada ainda melhor que a primeira - que não sei como ele vai fazer, porque para mim foi extraordinária.

TRONCOSO: O que vai acontecer na segunda temporada, pelo menos das coisas que nós podemos falar, por exemplo, é que vamos ter uma batalha. É a batalha do River Plate, que está nos quadrinhos originais de 1957. Depois, ainda temos último personagem que aparece na primeira temporada, aquele que tem muitos dedos na mão... ele se chama "Manos", é um personagem muito importante, que vai ter um desenvolvimento muito interessante. Por enquanto, é isso que podemos falar da segunda temporada, não sabemos muito mais.

Tudo sobre O Eternauta

Inspirada nos quadrinhos de Héctor Germán Oesterheld e Francisco Solano López, um dos grandes clássicos latinos do formato, O Eternauta acompanha uma invasão alienígna à Terra. A espécie invasora utiliza uma neve tóxica para dizimar boa parte da população, mas uma resistência se forma em Buenos Aires (Argentina), liderada por Juan Salvo (Ricardo Darín).

Criada por Bruno Stagnaro (Impostores) e coestrelada por nomes como Carla Peterson, César Troncoso, Andrea Pietra e Marcelo Subiotto, a série lançou sua primeira temporada em abril de 2025, com grande sucesso entre o público e a crítica.

O segundo ano já foi confirmado pela Netflix, e deve chegar à plataforma em 2027.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.