Séries e TV

Notícia

O Espetacular Homem-Aranha: a melhor animação do teioso?

Série entrou no catálogo da Netflix

A cozinha
20.02.2021
21h13

Enquanto a maioria das primeiras séries animadas do Homem-Aranha se concentravam em um Peter Parker mais velho, em uma idade universitária, O Espetacular Homem-Aranha nos apresentou um personagem de volta ao colégio, modernizou o cenário e realmente se aprofundou no por que Peter Parker nunca parou de se balançar nas teias. 

A série estreou em 2008 e conta as primeiras aventuras de Peter Parker como o Homem-Aranha. Fortemente inspirada nas histórias de Stan Lee, Steve Ditko e John Romita Sr., não apenas nos roteiros e arcos, a animação incluiu também os icônicos gadgets do personagem. Espetacular Homem-Aranha trás todo universo do cabeça de teia de forma coesa e bem trabalhada, elenco diversificado na animação e - algo que é muito importante - a essência do personagem continua.

Com duas temporadas de 13 episódios cada uma e 26 episódios no total, a produção entrou no catálogo da Netflix recentemente, e pra comemorar, Load resolveu falar sobre a importância dessa animação para os fãs do cabeça de teia e mergulhar em alguns episódios. Confira o vídeo no topo da página!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.