O Dono de Kingstown | 5ª e última temporada escala ator de Lost
Nestor Carbonell chega à série de Jeremy Renner como um chefão em busca de vingança
Créditos da imagem: Reprodução
O Dono de Kingston terá um reforço de peso na quinta e última temporada. A série protagonizada por Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) trará Nestor Carbonell (Lost; Casamento Sangrento: A Viúva) em papel recorrente.
De acordo com a Variety, ele vai interpretar Enrique Molina. A descrição do personagem afirma que ele é “um chefão que chega a Kingstown para vingar um parente que desapareceu”.
Tudo sobre Dono de Kingstown
O elenco regular da temporada final inclui Laura Benanti, Hugh Dillon, Taylor Handley, Tobi Bamtefa e Derek Webster. Necar Zadegan, Nichole Galicia e Lennie James também retornam. Jeremy Renner e Edie Falco estrelam a série.
A trama de Dono de Kingston acompanha a poderosa família da cidade fictícia de Kingstown, em Michigan, uma região cuja principal indústria são nove penitenciárias. Jeremy Renner estrela como Mike McLusky, o "prefeito" não oficial da cidade.
Dono de Kingstown é mais uma criação de Taylor Sheridan, a mente por trás da franquia Yellowstone e séries como Landman e Lioness. As quatro temporadas estão disponíveis no Paramount+.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários