O Continental

Créditos da imagem: Peacock/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Continental | Diretor comenta possibilidade de uma segunda temporada

Produção do universo de John Wick está disponível no Amazon Prime Video

Omelete
2 min de leitura
09.10.2023, às 15H49

Apesar de O Continental ter sido planejada como uma minissérie, Albert Hughes, diretor do primeiro e do terceiro episódio da produção, revelou que já “sonha acordado” com uma segunda temporada. De acordo com o cineasta, ele gostaria de ver como o papel como gerente do hotel afeta Winston (Colin Woodell) (via GamesRadar+).

O poder absoluto corrompe absolutamente”, disse Hughes.“O pássaro vermelho pousando na sacada de Cormac (Mel Gibson) no primeiro episódio e depois aparecendo na cobertura de Winston no final é simbólico — como um canário em uma mina de carvão. O poder sobe à cabeça dele? Ele aprende uma lição sobre como manejá-lo com mão benevolente em vez de ditatorial, como Cormac fez?

Apesar de já ter uma ideia do que gostaria de explorar numa eventual segunda temporada, Hughes reforça que, até o momento, nem a Lionsgate, produtora de John Wick, nem a Peacock, streaming que transmite a série nos Estados Unidos, abriu conversas sobre renovação.

O Continental conta com os produtores-executivos Greg Coolidge (Policial em Apuros) e Kirk Ward (Wayne), que também atuam como showrunners.

O elenco da produção inclui o estreante Ayomide Adegun, Peter Greene (Dia de Treinamento) e Jeremy Bobb (Boneca Russa), além de Mel Gibson, Hubert Point-Du Jour (Dr. Morte), Jessica Allain (Thriller), Mishel Prada (Vida), Nhung Kate (The Housemaid) e Ben Robson (Vikings).

Os três episódios de O Continental estão disponíveis no Prime Video.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.