Séries e TV

Notícia

Novos Titãs | Patrulha do Destino aparecerá na série de TV live-action, revela Geoff Johns

Equipe de heróis clássica será apresentada no seriado

Arthur Eloi
10.02.2018
10h25
Atualizada em
11.02.2018
02h05
Atualizada em 11.02.2018 às 02h05

A série de TV live-action dos Novos Titãs terá a presença de mais uma super equipe: a Patrulha do Destino será introduzida, revelou o roteirista Geoff Johns no Twitter - veja abaixo:

"Os TItãs terão companhia", disse Johns.

Criada em 1963 - mesmo ano dos X-Men - a Patrulha do Destino é um grupo de poderosos desajustados que lutam para proteger o mundo fundada pelo dr. Niles Caulder, um gênio de cadeiras de rodas que também atende por Chefe. A conexão da equipe com os Jovens Titãs é Mutano, que originalmente era parte do grupo nos quadrinhos.

Não há mais detalhes sobre quais integrantes devem ser apresentados no seriado, mas pela conexão é possível que o programa traga a composição original: Chefe Homem-Robô, Mulher Elástica e Homem-Negativo. Seja como for, a Patrulha do Destino será introduzida no quinto episódio.

O programa, previsto para estrear em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigirá o piloto.