Séries e TV

Notícia

Titãs | Netflix vai distribuir a série no Brasil

Data de estreia ainda não foi divulgada

Camila Sousa
01.10.2018
11h38
Atualizada em
01.10.2018
13h44
Atualizada em 01.10.2018 às 13h44

Segundo o Deadline, a Netflix fechou acordo para fazer a distribuição internacional de Novos Titãs, série que chega aos EUA pelo serviço de streaming DC Universe. A Netflix vai exibir a série fora do território americano, lista que inclui o Brasil. O serviço de streaming liberou um trailer legendado da série, confirmando a exibição por aqui - veja.

Foto de Novos Titãs
Novos Titãs/DC/Divulgação

O site cita que o acordo é parecido com o de Star Trek: Discovery, em que a série é exibida nos EUA pelo CBS All Access e chega aos outros países pela Netflix. Dentro da DC, esse é o segundo acordo entre as empresas, que fizeram a parceria anteriormente para Raio Negro.

O seriado reunirá os justiceiros Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson). O lançamento está marcado para 12 de outubro nos EUA. Ao todo serão 12 episódios, que serão divulgados semanalmente na plataforma DC Universe. A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada pela Netflix.

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também conta com Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigire o piloto.