Séries e TV

Lista

Novos Titãs | Conheça todos os atores que interpretarão os heróis

Série deverá estrear em 2018

Rafael Gonzaga
18.10.2017
19h45
Atualizada em
18.10.2017
20h03
Atualizada em 18.10.2017 às 20h03

A série dos Novos Titãs está vindo aí! A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis - ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina. Todos eles já tiveram os atores definidos - confira quem interpretará quem:

Ravena

A australiana Teagan Croft foi confirmada no papel da sombria e sarcástica Ravena. Nos quadrinhos, a personagem é filha de uma humana com um demônio, que cresceu em uma dimensão alternativa. Os poderes dela, além de telecinese e telepatia, muitos de seus poderes são ligados ao sobrenatural - ela pode controlar as emoções dos outros acessando a alma das pessoas, manipula a realidade, domina magia negra, pode invocar demônios, entre várias outras coisas. Ravena foi muito reprimida quando jovem para reprimir os poderes demoníacos herdados do pai.

Asa Noturna

Brenton Thwaites, mais conhecido por interpretar Luke Gallagher no drama adolescente SLiDE, fará Dick Grayson, conhecido pelos fãs da DC como o famoso colega de Batman, Robin, e, posteriormente, como o Asa Noturna. Depois que os pais de Dick são assassinados, Bruce Wayne vira o tutor legal de Dick e treina o jovem para combater o crime ao seu lado. Depois de anos juntos, Dick parte em busca de encontrar seu lugar fora da sombra do Batman e alcança seu objetivo quando se torna o líder dos Novos Titãs.

Mutano

Ryan Potter, que dublou o protagonista Hiro na versão inglesa de Operação Big Hero, assumirá o papel de Mutano. Nos quadrinhos, o herói ganha os poderes ainda na infância quando os seus pais, dois famosos biólogos, se mudam para o continente africano para conduzir uma pesquisa sobre códigos genéticos. O jovem é infectado por uma perigosa doença considerada incurável, mas consegue ser salvo por uma máquina ainda em fase de testes que separava os códigos genéticos de humanos e animais. Como resultado, ele fica com a pele verde e passa a poder se transformar em qualquer animal.

Estelar

Anna Diop, de 24: Legacy, viverá a alienígena Estelar. Nos quadrinhos, Estelar é a princesa Koriander, nascida no planeta Tamaran, um mundo governado pelas emoções. Seus habitantes tem a habilidade de absorver energia solar e usar essa energia para conseguir voar. Por conta da traição de sua própria irmã, Estelar é vendida como escrava, mas consegue escapar e vai parar na Terra - quando conhece Robin e os demais heróis, passando a fazer parte do grupo. Além de voar e de disparar rajadas de energia com as mãos, ela pode aprender qualquer idioma através do contato labial - ou seja, do beijo.

Rapina

Alan Ritchson, conhecido por interpretar Gloss em Jogos Vorazes: Em Chamas, interpretará Rapina. Nos quadrinhos, Hank Hall, também conhecido como Rapina, é um vigilante que luta contra o crime ao lado de Columba. Os dois personagens na série não são regulares, mas a ideia é que passem a ser em um hipotético segundo ano - circulam rumores também sobre a possibilidade de um seriado derivado que trate de Rapina e Columba. Os poderes de Columba e Rapina foram dados pelos Lordes da Ordem e do Caos, uma raça fictícia de poderosos seres mágicos, e envolvem força e agilidade sobre-humanas.

Columba

Minka Kelly, de Friday Night Lights, interpretará Dawn Granger, também conhecida como Columba. A atriz fará dupla com Alan Ritchson, que vive o Rapina. Nos quadrinhos, Columba e Rapina são vigilantes que juntos lutam contra o crime. Eles fazem a parceria perfeita, já que Columba é estratégica e ele, mais agressivo. A jovem recebeu seus poderes de forma misteriosa durante uma tentativa de salvar sua mãe das mãos de terroristas - ela é a segunda Columba das HQs, já que a primeira pessoa a carregar o nome foi o irmão do Rapina, que morreu em combate.