Ainda
não dá pra tratar como informação sólida, mas já produz arrepios nos nostálgicos...
Thundercats
pode ganhar uma repaginada na WB TV.
Uma fonte do AICN disse que o desenho animado oitentista ganhará uma nova versão, provavelmente mais infantil, para tentar emplacar com a nova geração de garotos. O modelo seria Os Jovens Titãs, uma espécie de animê americanizado. Daí em diante é só heresia.
A história se ambientaria em uma grande cidade da Terra, nos dias atuais. Os felinos guerreiros agora são adolescentes, cada um possui uma arma com um Olho de Thundera e poderes de transformação. Se a liderança perdida de Lion-O não fosse o bastante, agora a equipe tem um novo chefe - Snarf, que possui um terceiro olho místico.
O.k., é coisa demais para ser verdade, mas não dava para não comentar. Mesmo porque as mudanças não param. Os novos Thundercats, quando não estão lutando contra Mum-Ra (que agora tem asas), atuam como uma banda de rock! Se for só uma piada, a WB ainda não se pronunciou a respeito.
Há um ano rumores sobre um novo Thundercats rodaram a rede, mas não aconteceu absolutamente nada no período.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários