Séries e TV

Lista

Suspiria, Green Book e mais: as novidades da Amazon Prime Video em maio

Os filmes e séries que chegam ao catálogo

Arthur Eloi
03.05.2019
13h21
Atualizada em
03.05.2019
15h04
Atualizada em 03.05.2019 às 15h04

A Amazon Prime Video revelou suas novidades para o mês de maio. Entre os destaques estão os filmes Nos Portal da Eternidade, Suspiria e Green Booke também a adaptação televisiva de Belas Maldições, de Neil Gaiman Terry Pratchett. Veja a lista completa abaixo:

Belmonte (01/5)

Um pintor teme que ele e sua filha se distanciem enquanto ele se prepara para uma nova exibição.

Destroyer (03/5)

A odisseia moral e existencial da detetive da LAPD, Erin Bell, que quando era uma jovem policial, infiltrou-se em uma gangue no deserto da Califórnia em busca de provas, mas obteve resultados trágicos.

No Portal da Eternidade (19/5)

O filme do diretor Julian Schnabel é uma jornada pela mente de Vincent Van Gogh que, apesar do ceticismo, ridicularizarão e doenças, foi capaz de criar algumas das mais belas obras de arte que a humanidade já viu.

Green Book - O Guia (26/5)

Viggo Mortensen e Mahershala Ali estrelam Green Book, o aclamado vencedor do Oscar 2019, um filme inspirado em uma história de amizade que vai além de raça, classe e a linha Mason-Dixon de 1962.

Suspiria (28/5)

Uma escuridão gira em torno de uma companhia de dança renomada mundialmente, que irá engolir o diretor artístico da trupe, um ambicioso jovem dançarino e psicoterapeuta em luto. Alguns irão sucumbir a este pesadelo. Outros, finalmente acordarão.

The Good Fight - 3ª Temporada (29/5)

Um grande golpe financeiro destruiu a reputação da jovem advogada Maia Rindell (Rose Leslie), ao mesmo tempo em que acabou com as economias de sua mentora e madrinha Diane Lockhart (Christine Baranski). Forçada a sair do grupo Lockhart & Lee, elas se juntam a Lucca Quinn (Cush Jumbo) em um renomado escritório de advocacia em Chicago.

Belas Maldições

O Fim do Mundo se aproxima, o que significa que um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegaram à vida na Terra, se veem forçados a formar uma dupla inesperada para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o Anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

A série baseada no adorado livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman conta com David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm, Frances McDormand, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos, entre outros, e é produzida por Amazon Studios, BBC Studios, Blank Corporation e Narrativia. Neil Gaiman, Douglas Mackinnon, Chris Sussman, Simon Winstone e Rob Wilkins são os produtores executivos da série.