A nova série de Lena Dunham, criadora de Girls, já tem data para estrear na Netflix. Chamada de Too Much, a série chega em 10 de julho ao serviço de streaming.
Too Much marca o retorno de Dunham a TV e contará com Meg Stalter e Will Sharpe nos papéis principais. Cocriada por Dunham e Luis Ferber, Too Much centra-se em Jessica (Stalter), uma workaholic nova-iorquina de trinta e poucos anos, abalada por um relacionamento rompido que pensava durar para sempre e que aos poucos isola todos os seus conhecidos.
Quando cada quarteirão de Nova York conta a história do seu mau comportamento, a única solução é aceitar um emprego em Londres, onde planeia viver uma vida de solidão como as irmãs Brontë. Mas quando conhece Felix (Sharpe) – uma série de sinais de alerta ambulante – descobre que a ligação invulgar entre eles é impossível de ignorar, mesmo que crie mais problemas do que resolva. Agora têm de se perguntar: será que os americanos e os britânicos falam mesmo a mesma língua?
O elenco também inclui Michael Zegan, Janicza Bravo, Richard E. Grant, Rita Wilson, Naomi Watts, Andrew Rannells, Rhea Perlman, Emily Ratajkowski e Adwoa Aboah. Dunham vai dirigir, escrever e produzir executivamente a série.
"Esta é uma série que me toca muito no coração — criada com meu marido Luis, com meus atores favoritos — os gênios que são Meg e Will, além de um grupo de amigos — e em parceria novamente com a Working Title, que está por trás das comédias românticas que me moldaram", disse Dunham em um comunicado à imprensa. "A Netflix tem apoiado profundamente a visão, que é criar uma comédia romântica que nos faça torcer pelo amor, traga alegria, mas também tenha as arestas da vida."
Dunham disse mais tarde, durante um evento do Next on Netflix, que os personagens principais, Jessica e Felix, foram inspirados em sua própria vida. Dunham acrescentou sobre a atriz principal, Stalter: "O que eu amo na Meg é que ela tem esse calor, essa abertura e esse charme do Centro-Oeste que a torna inerentemente agradável. E mesmo quando ela está, sabe, agindo de forma travessa, histérica ou cometendo erros bem-intencionados, você ainda está do lado dela. E era disso que precisávamos para este papel."
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários