Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Nova série de comédia de Bryan Cranston com diretor de Superbad será exibida pela Amazon

Ator adaptará The Dangerous Book for Boys para a televisão

AE
08.05.2017, às 15H29.
Atualizada em 08.05.2017, ÀS 16H01

Bryan Cranston (Breaking Bad) está de seriado novo: a Amazon adquiriu os direitos da adaptação de The Dangerous Book for Boys, obra dos irmãos Conn e Hal Iggulden. A informação é do Hollywood Reporter.

Omelete Recomenda

Originalmente publicada em 2006, a obra acompanha Wyatt e seus irmãos após a morte de Patrick, o pai. Ele deixa um manual aos filhos que inspira Wyatt a viver em um mundo de fantasia, onde se reconecta ao falecido e aprende as habilidades necessárias para sobreviver no mundo real.

O desejo de adaptar o livro é velho: Cranston adquiriu os direitos para fazer um seriado em 2006, pouco após receber uma cópia do romance de presente de Anna Gunn, atriz que viveu Skyler White em Breaking Bad.

O projeto é do ator e Greg Mottola, diretor de Superbad, e está em desenvolvimento pela dupla desde 2014. Nesse tempo eles tentaram vender a ideia para a NBC, que até chegou a desenvolve-la mas acabou decidindo passar para a concorrência.

The Dangerous Book for Boys terá seis capítulos, sem data de estreia ou elenco revelados até o momento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.