Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

The Walking Dead | Produtores voltam a falar que série pode continuar mesmo sem Rick

Série retorna em 22 de outubro

Omelete
2 min de leitura
RG
30.09.2017, às 10H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Após Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, falar durante um painel na San Diego Comic-Con 2017, que Rick Grimes (Andrew Lincoln) não sobreviveria até o fim da história - saiba mais -, ele voltou a tocar no assunto, dessa  vez comentando o futuro da série sem o até então protagonista. Em entrevista à Entertainment Weekly, Kirkman disse que acha completamente viável que o programa siga personagens diferentes na ausência de Rick.

Omelete Recomenda

"Eu acho que poderia [continuar sem Rick]. [Andrew Lincoln] é o líder da série e sua dedicação é absolutamente inspiradora. Todos simplesmente olham para ele e ele é uma grande parte do que estamos fazendo. Mas temos um grupo muito forte e há muitos personagens que podem carregar a série. The Walking Dead é uma história muito sobre um mundo e um grupo de pessoas que habitam esse mundo. "

Mas os fãs de Rick não dever esperar sua morte em um futuro próximo, segundo Kirkman. "Eu não acho que devemos nos preocupar com isso agora".

O produtor Scott M. Gimple também concorda que The Walking Dead poderia sobreviver à perda de Lincoln. "Absolutamente. Nós não queremos continuar sem Rick Grimes, mas quem sabe na 20ª ou 30ª temporada?". Gimple disse ainda que a forma como a série lidou com a morte até agora pode ser um guia de como lidar com a possível perda de seu personagem mais importante. "Perdemos atores fantásticos e personagens fantásticos, porque isso faz parte da narrativa e sempre somos obrigados a prosseguir e descobrir uma maneira de fazer a narrativa funcionar e tornar a melhor série possível."

O próprio Lincoln também deu sua opinão sobre a série prosseguir sem ele. "Há apenas tantas formas de dobrar e esticar a história. Não estou dizendo que a série acabaria, mas certamente acho que há uma oportunidade para que ela mude completamente em algum momento". De acordo com o ator, uma forma para isso acontecer seria colocando os holofotes sobre Carl, o filho de seu personagem. "Absolutamente, se há um lugar em que isso possa ser feito é nessa série. Mas, seja ou não esta temporada ... bem, você terá que ver para descobrir, não é?"

O oitavo ano de The Walking Dead passa a ser exibido em 22 de outubro, com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.