The Mayor | Divulgadas primeiras fotos de nova comédia com Lea Michele
Série conta história de rapper eleito para o cargo de governador por engano
The Mayor, nova comédia da ABC com Lea Michele (Glee), ganhou suas primeiras fotos. A série conta a história do jovem rapper Courtney Rose (Brandon Michael Hall), que se candidata como forma de tentar impulsionar sua carreira musical, mas surpreendentemente acaba ganhando as eleições. Confira:
Além das fotos, recentemente o canal liberou também um teaser. No vídeo, vemos Lea no papel de Valentina, gerente de campanha do candidato Ed Gunt, atacando a candidatura de Courtney Rose. Veja:
No elenco está ainda Yvette Nicole Brown (Community), como a mãe de Courtney. A série deverá estrear entre setembro e novembro e será exibida às terças-feiras.
Leia mais sobre The Mayor
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários