Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Ator de Power Rangers e atriz de The Americans entram para o elenco da 2ª temporada

Sadie Sink e Dacre Montgomery serão irmãos nos capítulos inéditos

Omelete
1 min de leitura
14.10.2016, às 16H48.

Apesar de ainda estar relativamente longe de estrear, a segunda temporada de Stranger Things teve duas adições em seu elenco: Sadie Sink (American OdysseyThe Americans) e Dacre Montgomery (Power Rangers).

None

Sink será Max, "uma garota durona e confiante cujo a aparência, comportamento e objetivos se parecem mais com coisas de garotos do que de meninas nessa época. Ela tem uma complicada história e suspeita de todas ao seu redor", segundo a descrição oficial [via Hollywood Reporter]. Já Montgomery será Billy, "o meio-irmão mais velho e hiper confiante de Max. Ele rouba namoradas de seus namorados, é ótimo em festas e dirige um Camaro preto, porém por trás de seu carisma está um homem violento e imprevisível."

Além disso, o site também afirma que Noah Schnapp (Will Byers) e Joe Kerry (Steve Harrington) foram promovidos à papeis regulares e aparecerão com frequência nos novos episódios. Por fim, haverá mais um rosto inédito entrando no elenco porém nada foi anunciado até o momento.

Stranger Things retorna à Netflix em 2017. No mesmo ano Montgomery estrelará o filme live-action de Power Rangers onde será o Ranger Vermelho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.