Séries e TV

Notícia

Silicon Valley | Criador explica que saída de T.J. Miller foi causada por abuso de álcool e drogas pelo ator

"Há muitas formas de descobrir quando alguém não quer mais fazer o programa", disse Mike Judge

08.03.2018, às 17H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Silicon Valley está prestes a retornar para a sua quinta temporada, mas o seriado voltará sem a participação de T.J. Miller (Deadpool). Em artigo do The Hollywood Reporter, a produção explicou o motivo da saída do ator.

HBO/Divulgação

Segundo a revista, várias fontes afirmam que a decisão já era esperada. "Houve momentos onde ele parecia ter as coisas sob controle e outros onde estava sob o uso de entorpecentes, afirmam múltiplas fontes" sobre o abuso de álcool e drogas pelo ator.

Mike Judge, o criador, explica: "Há muitas formas de descobrir quando alguém não quer mais fazer o programa. Não é divertido trabalhar com alguém que não quer estar lá, especialmente quando se é um dos protagonistas e há diversos membros da equipe e figurantes que não são tão bem pagos mas estão no set desde antes das 7h da manhã, apenas para ouvirem que não irão gravar no dia."

O criador também afirma que tinha um encerramento planejado para Erlich, personagem de Miller, onde ele iria aparecer por três episódios e faria uma viagem para a China, mas o ator negou a participação e deixou o programa afirmando que focaria na sua carreira cinematográfica. Pouco após isso, as denúncias de assédio sexual e agressão foram publicadas - saiba mais.

Miller respondeu a matéria do Hollywood Reporter, falando: "Na vida real, não estou sempre chapado como Elrich. Isso talvez exploda a mente de seus leitores mas não fico chapado quando estou trabalhando porque atrapalha minha comédia. Também não sou o cara bebado que fica esbarrando em tudo no set. A verdade é que eu estava ocupado fazendo stand-up o tempo todo, mesmo que isso significasse que eu dormiria por apenas três horas. Então, a coisa que me incomoda? Passar dos meus próprios limites."

A estreia do novo ano de Silicon Valley está marcada para 25 de março na HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.