Séries e TV

Notícia

O Exorcista | Criador diz que futuro da série é incerto após compra da Fox pela Disney

Série ainda não foi renovada para mais um ano

18.12.2017, às 20H38.
Atualizada em 18.12.2017, ÀS 22H02

Jeremy Slater, criador e produtor da série de TV de O Exorcista, falou em entrevista à Entertainment Weekly sobre o futuro da atração - mas deixou claro que o futuro é incerto, principalmente após a recente compra de setores da Fox pela Disney.

"Você sabe, eu não acho que alguém saiba alguma coisa [sobre uma nova temporada] neste momento. Eu acho que esse acordo da Fox-Disney não significa grandes mudanças para o 20th Century Fox como um estúdio e a Fox como uma rede de TV, mas você também nunca sabe. Agora, não estamos necessariamente na marca da Disney, mas eles também precisarão de muito conteúdo para preencher suas plataformas e redes de transmissão, então eu não sei. Eu acho que há muitas opções."

Apesar da imprevisibilidade, Slater deixou claro que mantém o pensamento positivo. "Eu sinto que fizemos o melhor programa de terror na TV dos últimos dois anos e os fãs que nos descobriram nos seguirão. Eu permaneço otimista".

No Brasil, O Exorcista é transmitida pelo canal pago FX.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.